domingo, 2 de janeiro de 2011

"Letras" - N

NAZARÉ COSTA & NUNO RIBEIRO

A Nazaré foi das primeiras simbas que conheci, no dia do aeroporto. Ao longo do tempo, fui conhecendo melhor, e agora já faz completamente parte da minha vida ! Com ela já passei por coisas lindas, como as nossas férias no algarve !
Posso não demonstrar, posso até não falar com ela tanto quanto posso, mas gosto mesmo muito dela, é a minha Nana linda.
E é preciso dizer que não é qualquer pessoa que manda beijinhos pra mim numa rádio, e a Naná já mandou :D
Agora fora de brincadeiras, agradeço a Nazaré por tudo, é muito importante na minha vida e eu vou sempre gostar dela, pois é uma pessoa fantástica, tem tanto de linda por dentro como é por fora, é um amor de pessoa, é amiga de verdade e eu espero que ela seja muito feliz sempre !
BESITOS espanhola, txi amo !

O Nuno é sem duvida o meu modelo, o meu verdadeiro idolo, está na minha vida desde que sou gente, confio nele a 100%.
É o meu orgulho, é só isso que tenho a dizer, é mais que um primo, é um verdadeiro e completo irmão !

OBRIGADA N's DA MINHA VIDA, POR ME FAZEREM TÃO FELIZ

Sem comentários:

Enviar um comentário