segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

chega!

estou farta deste mundo. farta. farta de mentiras, farta de que escondam as coisas, farta de que não admitam, farta de ser "a excluida", farta de saber e não poder desabafar com ninguém, não por mim.. farta de guardar tudo sem explodir, farta de ver tudo se desenvolver à minha volta entre mentiras e omissões, farta de não poder ser eu mesma sem restrições, farta de tanta coisa, farta de nada, farta do mundo.
gostava de conseguir me desligar de vez, de desaparecer do mundo, um mundo que não me agrada, nem de longe nem de perto.
queria poder gritar, poder desabafar, poder dizer o que sinto, poder dizer que me custa, o que sei, o que vi, o que ouvi, o que vivi, e o que senti.
mas não, não há ninguem com quem o possa fazer.
quero um mundo onde haja sinceridade e verdade. mas esse mundo não chega. e se ele não chega, afasto-me eu dele.
afasto-me das pessoas, afasto-me do mundo, afasto-me do que sei, que não quero mais guardar comigo.
afasto-me de quem me faz chorar, na certeza porém que um dia me fez sorrir.
afasto-me de todos, e de qualquer um.
afasto-me de mim.

2 comentários:

  1. Oh Ru, q te acontece?
    O teu desabafo está mto bonito, mas mto triste..... :(

    Tens q saber q nem tdas as pessoas são =s e q às x dá um bocado de trabalho p encontrarmos realmente aquelas c quem nos sentimos em sintonia e em quem podemos confiar :) O importante é começarmos por nós pps.... e dps vais ver q n é assim tão difícil como parece à 1ª :) És mto novinha ainda Ru, tem calma e n desistas, ok?
    De seres feliz, de seres tu ppa e de construir a amizade :)

    Bjinho.
    Arlete.

    ResponderEliminar
  2. amor, eu já me senti assim.
    já me quis afastar de tudo e de nada por estar simplesmente farta.

    e apenas te digo, tens me aqui. sabes que se quiseres falar, rir, gritar, chorar, desabafar (...) eu estou aqui.
    não estou perto, mas estou aqui. aqui para ti, aqui para tudo o que tu precisares.

    amo-te muito minha (L)

    ResponderEliminar