terça-feira, 15 de junho de 2010

o trio (L)


vou neste post agradecer a duas pessoas que significam muito para mim.
desde que as conheci, foi como se a minha vida ganhasse um brilho especial *-*
elas são muito importantes, com elas eu posso contar sempre, posso desabafar, nelas eu posso confiar, elas estão sempre lá para mim, elas preocupam-se comigo, elas dão-me dos melhores momentos da minha vida !
é com elas que eu passo aquelas palhaçadas que não lembra a ninguém, é com elas que eu me rio quase até fazer xixi (x
eu a elas tenho muito que agradecer, pois com elas eu posso ser eu mesma, sem medo de nada !
espero que elas sejam sempre felizes, pois o que eu quero de bom para mim, quero o dobro para elas, pois elas merecem mais que ninguém.
MINHA TÓ E MINHA DEIA, obrigada por serem quem são, e por tudo o que são !
obrigada por me fazerem feliz (:
tenho muito orgulho em poder chamar-vos de amigas !

NUNCA SE ESQUEÇAM DE MIM !

AMO-VOS

1 comentário:

  1. Oh minha querida :)

    Tudo o que dizes eu retribuo! Vocês têm sido muito importantes para mim e são das pessoas mais especiais que já conheci na vida! "Eu e tu somos um pois quem ama não se rende". Don't forget it!

    Nunca vou esquecer os nossos momentos hilariantes, lindos, divertidos, cómicos, etc!

    Love you **

    ResponderEliminar