segunda-feira, 14 de junho de 2010

somos um.


aos simbas, pessoas fantasticas que tenho vindo a conhecer desde há mais de dois meses para cá, só tenho a agradecer .
agradecer por me fazerem feliz, agradecer pelos momentos, por não serem apenas fãs com o mesmo objectivo que eu, mas por serem já amigos @
nos simbas conheci pessoas fantasticas, com quem eu posso contar, em quem eu posso confiar, que não me desiludem, que não me julgam se eu falo do carlos a toda a hora, que são simplesmente OS SIMBAS , sem segundas intenções !
a vocês, simbas, e ao carlos, devo-vos um imenso obrigada por mudarem a minha vida, e por me fazerem ser tão feliz !
AMO-VOS, SEMPRE ! <3

2 comentários:

  1. a noite foi a melhor da minha vida, foi tudo PERFEITO (:

    tenho MUITO que agradeçer ao CARLOS e aos SIMBAS

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do que escreveste, e percebo-te perfeitamente Rú, pois eu tb sinto o mesmo.

    Os Simbas são como uma segunda família para mim, todos diferentes mas todos com um ponto que nos une a todos, e que todos adoramos, que é o Carlos. Sem ele, nunca teria conhecido nenhum de vocês, não teria começado a ser mais feliz, não teria amigos tão especiais, confidentes, família.

    Estamos todos ligados uns aos outros ao ponto de haver telepatias entre nós, e mesmo entre nós e o Carlos! Sem ele nada disto aconteceria, e é a ele que eu agradeço por vos ter na minha vida. A vocês, agradeço tudo o que fazem sempre por mim, mesmo que achem que não fizeram nada, para mim fizeram e muito, já que há alguns dos Simbas sabem que eu não sou uma pessoa nada fácil :P

    Sobre o Carlos, ainda gostava de dizer uma coisa ou duas. Ele tornou-se mt importante na minha vida, e além de estar grato por ele me ter feito conhecer os Simbas, estou tb muito grato por tanta coisa que ele fez por mim sem saber, tanta coisa pelo qual esforço-me ao máximo para lhe poder agradecer, retribuir... Mesmo que o que faça seja pouco, ou inútil. Mas eu faço as coisas que faço, por ele e por vocês, à minha maneira, da maneira que sei e consigo. Isso, para mim, é um objectivo alcançado, acreditem.

    Voltando aos Simbas, é com grande pena minha que não posso estar com vocês pessoalmente, e partilhar as emoções que sentem quando estão com o Carlos... Eu sinto-me preso aqui, e não há nada a fazer, para ver-vos ou ao Carlos só se vierem ter comigo...

    Dói imenso ver-vos terem tantos momentos com ele, em concertos, eventos, ou mesmo em ocasiões especiais como ir esperar por ele no no aeroporto ou na estação de comboio... Mas fico SEMPRE feliz por cada um de vocês, é tão bom ver que aproveitam ao máximo tudo o que o Carlos vos dá. Eu já me conformei que não posso ter tantos como vocês que estão mais perto dele ou em sítios onde ele vai mais, mas acima de tudo espero estar preparado para que, quando o meu dia chegar em que possa voltar a estar com ele, consiga tb aproveitar, receber essa energia e alegria novamente, que me faz querer lutar no que acredito, e que me faz ser o Simba totó que todos conhecem tão bem :P

    Bem é tudo. Ihh tão grande XD
    Já sabem como eu sou, quando escrevo sobre o Carlos saem logo testamentos!
    Bjos Rú, o teu blog está mt fixe ;)

    ResponderEliminar