segunda-feira, 16 de agosto de 2010

andreiarocha.

tal como tinha dito, aqui vai o primeiro post sobre a primeira pessoa especial.
para primeiro post, não podia ter escolhido melhor pessoa : ANDREIA ROCHA !
ora bem, e o que significa ter na minha vida A andreia rocha ? falando practico, acho que já não sei o que é ter uma vida sem a andreia ! a andreia tem vindo a tornar-se de dia para dia mais e mais na minha vida, e quanto mais ela se torna, mais eu tenho a certeza que nunca quero que ela saia da minha vida !
e porquê ? é simples, desejava que todas as pessoas no mundo tivessem uma andreia na sua vida, pois ela não é uma pessoa qualquer, ela é especial, é unica, é sem duvida, diferente !
e voces perguntam, diferente em que aspecto ? não é ela uma pessoa como tantas outras que há no mundo ? não, não é ! não é qualquer que se pode gabar que tem uma pessoa que está sempre lá para si, que tem uma pessoa que o apoia em tudo, que tem uma pessoa que lhe dá força, carinho, que nos dá aquelas palavras que sabem tão bem ouvir quando precisamos mesmo, que te faz rir e ao mesmo tempo chorar, mas não de tristeza, de muita felicidade, que nos apoia mesmo que esteja chateada connosco, sim, porque eu tenho a certeza absoluta que se eu estivesse muito mal, e a andreia estivesse mesmo muito chateada comigo, que ela seria das primeiras a vir dar-me apoio !
e é por estas pequenas grandes coisas, que a andreia é o que é e tem o significado que tem na minha vida !
não falo à toa, não digo o que não sinto, nem estou aqui para dar graxa, tudo o que "sai", sai-me do coração, pois quando é para falar da andreia, as palavras surgem naturalmente e é dificil de as parar !
tenho muito a agradecer a deus (e ao carlos) por ter colocado esta super pessoa na minha vida, pois foi das melhores coisas que me podiam ter dado, ter comigo a andreia é como a felicidade de uma criança quando recebe um brinquedo novo, ou secalhar, nem é, secalhar nem há felicidade que exprima isso !
e teria muito mais para dizer, mas há pequenas coisas que não vale a pena serem escritas em textos, vão sendo vividas, e ditas aos poucos e poucos !

por tudo isto, e por muito mais, obrigada andreia rocha, obrigada por seres quem és, obrigada por permaneceres na minha vida, obrigada por me tornares uma pessoa melhor, obrigada por me abrires os olhos, obrigada por existires, obrigada por tudo !

AMO-TE, DO MAIS PROFUNDO DO MEU CORAÇÃO

2 comentários:

  1. Oh...não sei que dizer :$$

    Fico sem saber o que comentar quando me dizem coisas bonitas e tudo o que disseste é lindo *.*
    Sabes que é recíproco, tmb gosto mt mt mt de ti e adoro ter partilhado contigo estes últimos meses da minha vida! E vamos partilhar muitos mais momentos, muitos não serão bons, pq a vida nem sempre é boa mas virão aqueles momentos felizes que nos fazem esquecer os maus!
    És uma menina muito querida, de quem eu gosto mt, és linda e mereces tudo de bom!

    Eu vou estar sempre aqui ao teu lado para te apoiar nos maus momentos, para me rir nos momentos felizes, para dizer disparates às tantas da madrugada, para trocar sms parvas, para fazer as nossas coisinhas, para as nossas saídas, para te dar conselhos (sim, eu sou uma pessoa mais velha e mais vivida xD) e, como não podia deixar de ser, para estarmos sempre juntas no apoio àquele que permitiu que nos conhecessemos :D

    Obrigada por trazeres alegria à minha vida *.*
    Obrigada!!

    I LOVE YOU (L)

    ResponderEliminar
  2. A toto que comentou em cima fui eu -.- esqueci me de fazer logout do outro blog.

    ResponderEliminar