terça-feira, 17 de agosto de 2010

tomásialeandro.

mais um dia, o segundo post.
sobre quem ? sobre uma pessoa que não é menos importante que ninguém, pelo contrário, até é mais que muita gente !
o seu nome ? Tomásia Micaela Tavares Leandro (ela vai-me matar) !

falar da tomasia é como falar falar falar e chegar ao fim sem ter dito nada !
porque dela, há tanto para dizer, e é um tanto que se torna tão pouco quando vamos a ver bem !
o que é a tomásia ? não há melhor !
se uma pessoa precisa de se rir ?
TOMÁSIA
se uma pessoa precisa de se divertir ?
TOMÁSIA
se uma pessoa precisa de falar falar e não dizer nada que tenha sentido ?
TOMÁSIA
a tomásia é, sem sombra de duvida, a pessoa mais engraçada, mais parva, mais croma, mais toto, mais palhaça, no bom sentido, que alguma vez conheci !
amo amo amo ouvi-la dizer "fofinha", amo amo amo quando ela se parte a rir de ouvir "pepitas", amo amo amo a pessoa que ela é, sem duvida, extraordinária !
a tomásia é, realmente, das pessoas mais especiais que poderiam ter passado na minha vida ! sem ela, acho que nunca me teria divertido tanto, rido tanto, feito tantas palhaçadas !
um dos dias mais parvos na minha vida, foi sem duvida, o dia que fizemos o video da andreia, acho que nunca vi uma tomásia tão tola xD
bem, já estou a divagar, vamos lá ser directos !
a tomásia é a minha menina especial, ela é unica, é como uma estrela que dá um imenso brilho a minha vida, é na verdade, grande parte do brilho que tem a minha vida !
sei que não somos sempre as "melhores amigas", mas isso faz parte right ?
e, para dizer a verdade, sinto-me bastante mal quando as coisas não estão bem comigo e com ela !
talvez seja porque na verdade tenha um pouco de medo de ficar sem ela, visto que ela é tanto mas tanto na minha vida, e como é extraordinario o tanto que ela se tornou em tão pouco tempo !
perder a tomásia seria como perder parte de mim, e como eu quero ficar inteira, ai dela que me deixe :C
podia estar aqui até ao fim do mês a escrever, mas acho que não vale a pena, acho que na verdade a tomásia já sabe o que sinto por ela !
ela chegou a minha vida, marcou, ficou, e agora não a vou deixar sair nunca !

por isso, tomásia, por tudo o que és, por tudo o que foste, por tudo o que serás, por tudo o que passamos, por tudo o que iremos passar, pelos bons momentos, pelos maus momentos, pelos sorrisos, pelas brincadeiras, pelos choros e discussões, por isto e por aquilo, um muito sincero obrigada, bem do fundo do meu coração !
és muito especial para mim, és a minha menina, a minha toto, és especial, nunca duvides disso, nunca mudes, nunca deixes de ser quem és, e acima de tudo, nunca deixes esta amizade pelo caminho !

MUITO OBRIGADA GÉ, AMO-TE DAQUI À LUA, E NEM ISSO CHEGA

1 comentário:

  1. Ora bem depois de me fazeres ler quase tanto como um ano inteiro de escola tenho a dizer que:
    Gostei muito *.* e não sei que dizer :s ERA SUPOSTO SABER? :o :o
    Pronto gostei muito, foste muito fofinha e queridinha. Se calhar ate mentiste para eu te deixar dormir na minha tenda mas eu percebo loool
    Não percebi só uma coisa PORQUÊ QUE CONSTA O MEU NOME TODO? :@
    Um dia mas só um dia pode ser que faça um post sobre ti sim? :p
    oh pah falei falei falei mas não disse nadinha de jeito mas tu também já sabes que eu não sei dizer nadinha de jeito! xD

    Gosto muito de ti, fazes parte do meu mundo ^^

    (L)

    PS: Muitas coisas que dizes no post são mentira, mas isso trato depois directamente contigo muahhhhhh (riso maquiavélico)

    ResponderEliminar