segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

"Letras" - F

FILIPA CORREIA

Conheço a Fii, mais uma vez, desde dia 26/6. Sempre gostei muito dela, até me ter traido a confiança, isso ai esquece, nessa altura odiava-a !
Mas ela soube pedir-me desculpa, PESSOALMENTE, em lagoa, e eu desculpei-a !
Desde ai, voltou a ser a minha menina :D
As nossas chamadas, webs, conversas parvas, tudo é importante ! Eu amo-a muito mesmo, e nunca a quero perder, sinto que perderia parte de mim !
Agradeço por me apoiar, e nunca me deixar !

OBRIGADA MIUDA LINDA DA MINHA VIDA

1 comentário:

  1. oh meu amor, eu amo-te mesmo muito! e espero mesmo nunca, mas mesmo nunca perder-te. seria o pior, porque também perderia parte de mim.
    amo cada uma das nossas chamadas, webs, conversas parvas (...) ahah, tudo mesmo!
    NUNCA TE VOU DEIXAR, EU É QUE AGRADEÇO POR TUDO MINHA MENINA, MINHA VIDA @
    AMOOOOO-TE!

    ResponderEliminar