terça-feira, 28 de dezembro de 2010

"Letras" - G

GRUPO

Para a letra G, não vou falar de uma nem duas pessoas em particular !
Vou falar de 7 numa só ! O grupinho maravilha do norte ! O grupinho de sempre ! Os primeiros, os unicos !
Graças a estas 7 pessoas já vivi de tudo, já saltei, cantei, dancei, tudo !
Não me vou por a falar demais, pois cada um deles tem o seu post na sua letra, e se eu me alongar depois não há o que dizer !
São tenho a dizer que lhes agradeço por serem estas pessoinhas lindas que são, e por me aturarem no bom e no mau !
Estamos juntos, sempre e pra tudo, somos um !

OBRIGADA MEUS AMORES, SÃO O ESPELHO DA MINHA ALMA, AMO-VOS COM TUDO O QUE TENHO !

2 comentários:

  1. Sabes que te adoro tb. És linda. Quando for a minha letra eu alongo-me, eheheheh ;)

    ResponderEliminar
  2. Minha Rú!!!! És linda sabias?... Txii goisto garota ;)

    Beijoka***

    ResponderEliminar