terça-feira, 1 de março de 2011

DESAFIO II - Dia 01 - Uma foto tua recente e 15 factos interessantes sobre ti mesmo

Uma foto tua recente e 15 factos interessantes sobre ti mesmo

Esta é a minha foto mais recente, tirada 26/6/2011, às 21.16

Factos :
1- Não gosto de fazer caras normais para as fotos
2- Sou do Carlos Costa, e sigo-o para todo lado
3- Amo gelado no inverno
4- Consigo socializar com toda a gente, mesmo que não suporte a pessoa
5- Tenho uma mania enormeeeee de mandar bocas, o que por vezes é mau, mas é mais forte que eu
6- Adoro o Hugo e a Joana do SS
7- Ao contrário do que a maioria das pessoas diz, odeio ver-me de cabelo esticado
8- Tenho uma panquinha forte pela Beyoncé
9- Não gosto de falar dos meus problemas e do que sinto, o que só me faz mal e ficar pior por vezes.
10- Amo ouvir rap e musicas antigas
11- Tenho uma capacidade enorme de juntar todos os pormenores e perceber as coisas, o que acreditem, não é bom
12- Sou amiga demais das pessoas e dou tudo de mim, e no final acabam sempre por me foder
13- Sei perfeitamente quem tenho à minha volta neste momento, e para que lados me posso virar se o meu chão começar a abrir
14- Tenho imensas saudades da ultima pessoa que me "tiraram"
15- Aprendi a bater com a cabeça sem reclamar, por isso, já nada me surpreende

1 comentário:

  1. 1º Adoro a tua foto

    2ºFazer caras lindas e "normais" é bom bocadito tótó

    3º adoreio p post

    4º gosto muito de ti ^.^

    beijinho

    ResponderEliminar