quarta-feira, 30 de março de 2011

DESAFIO II - Dia 30 - Quem és tu?

Eu ? Sou uma pessoa bem disposta, que brinca a toda a hora, sou directa e frontal, tenho o enorme defeito de mandar bocas, que se torna dificil de controlar, mas tenho tentado fazê-lo.
Sou alguém que só aprendeu quando bateu no fundo, e que tem tentado mudar desde ai !
Sou uma pessoa normal, como tantas outras, tenho os meus defeitos, que são maus, mas também, quem não os tem ?
Tenho um feitiozinho lixado, sim, é verdade, mas lá está, não é defeito, é feitio, e os feitios não se controlam, formam-se !
Tenho os meus amigos, em que sei distinguir perfeitamente quais são AMIGOS e quais são 'amigos', e dou muito valor aqueles que são AMIGOS !
Acredito facilmente nas pessoas, o que me faz muitas vezes cair...
Magoo-me com facilidade, e apego-me demasiado as pessoas !
Sei ver quando erro, e sei pedir desculpa quando devo.
Sou uma chorona !
Não sou mais, nem menos que ninguém, sou apenas alguém, que como toda a gente, quer ser feliz...

1 comentário:

  1. o texto está lindo *.*

    nós somos como somos e claro que à coisas que consegui-mos melhorar, mas nunca conseguimos mudar totalmente, o nosso feitio é como é e nem nós nem ninguém consegue mudar isso :)

    ResponderEliminar