quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

"Letras" - I

INÊS RIBEIRO AMARO

Este post deve-se a não ter mais I's, e vai ser dos mais difíceis !
Conheço esta rapariga desde dia 7 de Maio. Conheci-a por acaso, e desde logo me dei super bem com ela ! Começamos a falar, começamos a dar-nos extremamente bem, comecei a confiar imenso nela, e a dar-lhe apoio em tudo, a saber coisas que mais ninguém sabia, sem nunca duvidar !
Passaram-se meses e cada vez nos dávamos melhor !
Apoiei-a quando aconteceu o maior erro que ela teve até hoje, dei-lhe conselhos, fiz sempre de tudo para que ela se sentisse melhor !
Aliás, sempre a apoiei em tudo, e sempre lhe tentei mostrar o caminho certo e o errado !
Porém, esta não era uma amizade composta de tudo o que há de bom, mas sim uma amizade com muita falsidade, com mentiras, com jogos, com inveja, com intrigas, e tantas outras más coisas !
Neste momento, esta pessoa é considerada a minha maior desilusão, pois aquele alguém que um dia me chamou de melhor amiga, não sei onde está !
Será que algum dia, este alguém foi sincero, verdadeiro, honesto ? Será que algum dia passou um dia sendo simplesmente, ela própria ?
Aliás, será este alguém, uma só pessoa ? Eu vejo neste alguém varias facetas, e nenhuma delas me consegue fazer dizer : esta é a verdadeira, a outra é passageira !
Não sei se algum dia, esta pessoa voltará a ser o que foi um dia, tenho sérias duvidas, mas desejo-lhe que seja feliz, que deixe de magoar os outros, que aprenda com os erros, que um dia consiga ser alguém melhor, e que acima de tudo, saiba um dia ser uma só pessoa, verdadeira !
Até lá, espero que não magoe mais ninguém, como fez comigo, e com tantas outras pessoas que me são importantes !

OBRIGADA INÊS POR ME FAZERES TER A CORAGEM DE PUBLICAR ISTO (:

(este post corre o risco de vir a ser alterado, visto que este é um assunto em que há muito para dizer, obrigada)

4 comentários:

  1. tenho a certeza que foi o mais difícil!
    concordo com tudo o que esta escrito, alias porque algumas das coisas que disses-te também as sinto. esta rapariga já foi muito importante para mim, mas pelos erros que cometeu, deixou de o ser. "Neste momento, esta pessoa é considerada a minha maior desilusão" concordo...
    não tenho mais nada a dizer, apenas como tu o disses-te espero que não magoe mais ninguém, como fez comigo, contigo...

    espero que um dia ela aprenda :S

    ResponderEliminar
  2. infelizmente há "amigos" assim :s confiamos muita coisa neles e depois acabam por nos dar uma bela facada nas costas :s

    ResponderEliminar
  3. tenho toda a certeza, que te custou mesmo muito escrever isso.
    pois referes-te a uma pessoa a quem chamaste de melhor amiga :s
    mas ás vezes as pessoas desiludem-nos, mas não quer dizer que não possam remediar tudo o que fizeram, pode ser que isso ainda aconteça.
    pode ser que tudo volte ao antigamente (...)

    pode ser que ela aprenda, pode ser que consigamos perdoa-la, e que mais ninguém venha a sofrer :s

    sabes que estarei aqui para ti <3

    ResponderEliminar